HOMEM DE 37 ANOS FURTA CERVEJA, URSINHO, BIJUTERIAS E PERFUMES, MAS ACABA NA DELEGACIA!

Nesta terça-feira (3/11) em Patrocínio, por volta das 16h, durante patrulhamento tático móvel, equipes policiais foram abordadas por um funcionário do setor de prevenção de perdas do supermercado Bernardão, que relatou o furto de uma caixa de cerveja e informou as características do autor.

De posse das informações, os militares realizaram diligências e localizaram o suspeito, que estava com os produtos furtados. 

Durante a abordagem, também foram encontrados materiais provenientes de furtos praticados nos estabelecimentos Lis Beauty e Lirios Bijoux, como perfumes e um ursinho de pelúcia.

O autor, um homem de 37 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.

*Agência Local de Comunicação do 46 BPM

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!