EM NOTA OFICIAL, PARTIDO NOVO RESPONDE VEREADORES E  ESQUENTA A POLÊMICA COM A CÂMARA MUNICIPAL

EM NOTA OFICIAL, PARTIDO NOVO RESPONDE VEREADORES E ESQUENTA A POLÊMICA COM A CÂMARA MUNICIPAL

By / Últimas Notícias / Quarta, 14 Junho 2023 15:50

Z•E•N

Em Nota Oficial publicada nas redes sociais, a direção do partido Novo de Patrocínio colocou ainda mais fogo na polêmica com a Câmara Municipal não só pela mudança de horário das Ordinárias da Casa de Les rangeliana, mas em outros assuntos.

O Novo - e boa parte da população - quer que os encontros semanais sejam realizados no período noturno. Em reunião realizada ontem (13), o horário foi mantido para as 9 horas.

Em repúdio as manifestações do Novo, alguns vereadores publicaram em seus perfis no Instagram o seguinte texto:

“Ao invés de estarmos discutindo propostas de mais empregos, indústrias, saúde e mais educação, lamentavelmente a pauta é o horário de reunião. Patrocínio não é para amadores e mais uma vez a politicagem do “novo" que já nasceu velho.”

Abaixo, a resposta do partido Novo:

“Em face dos últimos acontecimentos ocorridos na Câmara Municipal de Patrocínio (13), onde membros do Partido Novo, juntamente a dezenas de munícipes, pessoas simples e profissionais liberais da cidade, estiveram na Câmara Municipal de Patrocínio com o intuito de apoiar a mudança de horário das reuniões ordinárias para o período noturno, cabe ressaltar que:

- O Partido Novo é favorável a criação de empregos, ao diálogo e a lei de liberdade econômica, que inclusive, Patrocínio é um das poucas cidades na qual essa lei ainda não foi aprovada;

- O Partido Novo em Patrocínio reafirma seu compromisso em dialogar e discutir sobre a geração de empregos na cidade, motivo esse mais que suficiente para que as reuniões possam ser à noite, onde a população poderá acompanhar, sugerir e principalmente fiscalizar o trabalho do legislativo;

-  O Partido Novo reafirma o que diz a Constituição Federal: “todo poder emana do povo”.

Por fim, o Partido Novo em Patrocínio coloca-se à disposição da população e do poder legislativo, no intuito de debater políticas públicas sérias e sadias e que melhorem a vida do nosso amado povo patrocinense.”

Author

ZÉ ELOI NETO

Please publish modules in offcanvas position.