Z•E•N
Thiago Malagoli, vereador licenciado e reconhecidamente um dos destaque deste início de governo Gustavo Brasileiro pela sua atuação como secretário municipal de Obras Públicas de Patrocínio, esteve neste final de semana com a família em Uberaba, prestigiando a ExpoZebu 2025.
O tradicional evento, que comemora este ano sua 90ª edição, é considerado a maior feira do mundo dedicada à pecuária zebuína, reunindo líderes do agronegócio, autoridades e um grande público no Parque de Exposições Fernando Costa.
Devido a qualidade das competições de gado, painéis técnicos, palestras e shows de cantores renomados, a ExpoZebu é considerada um dos principais pontos de encontro do agronegócio brasileiro.
Participando de diversos painéis e atividades que compõem a feira, Malagoli se encontrou com o deputado federal alagoano Artur Lira, com quem tem grande amizade e ligação parlamentar.
Além de advogado, empresário e político, filiado ao Progressistas, líder do chamado ‘Centrão’ e duas vezes presidente da Câmara federal, Lira é agropecuarista e entusiasta do Agronegócio.
Após uma longa e agradável conversa, várias articulações e fotos registando o encontro, Thiago Malagoli aproveitou a oportunidade e convidou Artur Lira para participar da Fenacafé de 2026.
Em recente entrevista à imprensa, o prefeito Gustavo Brasileiro registrou que para o ano que vem a Fenacafé terá grandes novidades, será um marco não só para a região, mas também para o estado, se consolidando como um dos maiores eventos do interior do país.