PREVISÃO DO TEMPO INDICA RETOMADA DO CALOR NO TRIÂNGULO E ALTO PARANAÍBA; TEMPERATURA VAI SUBIR EM PATROCÍNIO

Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba têm retomada do calor, com cidades registrando temperaturas acima dos 30 ºC para esta terça-feira (3). A previsão do tempo para esta terça-feira (3/11) traz predomínio de sol em várias regiões do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba, com variadas formações de nuvens ao longo do dia.

Previsão do tempo no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

O climatologista Denis Garcia informa que, apesar do clima ameno da madrugada e do início da manhã desta terça-feira (3), durante a tarde, o calor vai ganhar força.

As máximas vão passar dos 33 °C em grande parte do Triângulo Mineiro. Em Uberlândia e Araguari, as temperaturas máximas variam entre 31° C e 33 °C, ao passo que nos municípios do Alto Paranaíba os índices oscilam entre 29 °C e 31 °C.

As pancadas de chuva ficam concentradas em pontos isolados como São Gotardo, Araxá, Passos, Luz e Dores do Indaiá. A velocidade média dos ventos fica em intensidade fraca e inferior a 30 quilômetros por hora em toda a região.

Calor volta após redução da umidade

Com a redução da umidade na região, o tempo fica mais firme em comparação aos últimos dias. A previsão, porém, indica que o calor ganha força a partir desta terça-feira (3), com possibilidade de chuva em municípios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!