SOLIDARIEDADE: ARRECADAÇÃO DA ZONA AZUL SERÁ DESTINADA AO LAR DA CRIANÇA NESTA TERÇA-FEIRA, 13

Quem utilizar o estacionamento rotativo de Patrocínio nesta terça-feira, 13 de outubro, também estará contribuindo com uma boa causa. 

Toda a arrecadação da Zona Azul será destinada ao Lar da Criança, por meio do Rizzo Day 2026, campanha solidária promovida pela Rizzo Park.

A iniciativa, que chega à quinta edição, acontecerá simultaneamente em oito cidades brasileiras onde a empresa atua, beneficiando instituições dedicadas ao cuidado e à proteção de crianças.

Em Patrocínio, os recursos arrecadados poderão ser convertidos em dinheiro, brinquedos ou outros itens, conforme as necessidades do Lar da Criança.

E quem não utilizar a Zona Azul também poderá ajudar! A Rizzo Park disponibilizará seu aplicativo e site para receber doações diretamente da população.

A campanha conta com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Defesa Social (SEMDES) e pretende transformar um gesto simples do dia a dia em solidariedade.

Fique por dentro das notícias!

Receba as principais notícias do dia diretamente no seu WhatsApp. Informação rápida, confiável e em primeira mão!